BOSQUE DA FREGUESIA
Um maravilhoso desafio de sinalização
A Alfacell já era uma marca conhecida no mercado de pilhas e lanternas do Brasil, mas ainda não tinha explorado ações em plataforma digital. Os números e estatísticas de suas redes sociais, e até o seu website, eram inexpressivos e a interação com os usuários mínima.
Nas primeiras reuniões os objetivos eram claros, transformar as redes sociais nos principais canais de atração, informação e relacionamento com os clientes.
Através da geração e monitoramento de um conteúdo estratégico, ampliação da presença digital, planejamento promocional e muita parceria com a equipe de marketing do cliente, conseguimos o aumento das principais estatísticas da página do Facebook e do website da Alfacell.
Nossos primeiros 3 meses conseguimos…
215%
AUMENTO DE CURTIDAS NA PÁGINA DO FACEBOOK
25%
AUMENTO DA INTERAÇÃO DOS VISITANTES NO FACEBOOK
2h
TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA ÀS INTERAÇÕES EM TODAS AS REDES SOCIAIS
Uma das ações que gerou melhor resultado, foi a promoção “Quanto Mais Melhor!”
Campanhas de Email Marketing, Newsletter e SMS Marketing
Além do monitoramento nas redes sociais, ações de divulgação periódicas via email marketing e SMS Marketing foram realizadas para potencializar as ações promocionais e ampliar o relacionamento digital com clientes, fornecedores e acionistas.
AGORA SÓ FALTA
FALAR COM A GENTE…
ENTÃO ESPALHA POR AÍ 😉